Truques para enfrentar o clima seco

antisequidao.fiquei.encantada

Já faz algum tempo que mostrei aqui os lip balms mais queridos da blogosfera. Hoje, com esse tempo seco na maior parte do país, vamos incluir mais quatro lip balms nessa top list e mais alguns produtinhos que vão te ajudar nessa época do ano.

  1. Rêve de Miel da marca francesa Nuxe é um dos mais poderosos. Com uma textura mais grossa, como se fosse uma cera, é ótimo para passar antes de dormir e acordar com os lábios hidratados e macios.
  2. Além da conhecida linha original, a Maybelline tem uma outra batizada de Dr. Rescue. Esses bálsamos labiais prometem hidratar e recuperar ainda mais os lábios ressecados.
  3. E a famosa pomada multitarefas Bepantol também tem a sua versão específica para os lábios. Esse lip balm ajuda a regenerar e salvar a delicada pele dos lábios que sofre tanto com o tempo seco.
  4. O Cicaplast lábios da La Roche Posay é uma opção bem eficiente para enfrentar o clima seco. Ele cria uma camada protetora que isola a pele contra as agressões do dia-a-dia.
  5. Um dos óleos mais famosos do mundo, o Huile Prodigieuse da Nuxe é multifuncional. Com ingredientes naturais, óleos vegetais e Vitamina E, ele pode ser usado no corpo, rosto e cabelo. Resultado?! Banho de nutrição da cabeça aos pés.
  6. Ultimamente, o oléo de coco extra virgem é um dos truques mais comentandos nas redes sociais. Indicado também para cabelo, rosto e corpo, esse simples e rico óleo promete salvar sua pele e recuperar os seus fios.
  7. E para finalizar com chave de ouro nossa lista, indico um dos melhores cremes para os pés que eu já usei. Feito com óleo de coco e outros ingredientes naturais, o Coconut foot cream da Burt’s bees é um verdadeiro bálsamo para os pés.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s