Fábricas de chocolates!

ovosdepascoa.finos

Nada mais normal do que selecionar alguns ovinhos nessa época do ano em que a gente respira chocolate, não é mesmo? Vamos aos escolhidos?!

Coloquei na minha humilde lista (#sqn) o ovo da marca Chocolat du Jour porque ele é lindo e porque ele me inspirou. Mas parei por aí, porque para apreciar essa delícia é preciso desembolsar a bagatela de 1.387 dilmas. Oh la la!

O ovo trufado de maracujá é da Cia. Mineira de Chocolates. Essa chocolataria que eu adoro é de Uberlândia, minha cidade. O chocolate deles é realmente maravilhoso. Um dos meus favoritos!

Kopenhagen nem precisa de apresentações. Todos os anos eu desejo pelo menos um ovinho de lá. Para essa páscoa, tem ovo pra criançada da Minnie e do Mickey, o ovo Black & White amêndoas, o ovo Nhá Benta Frutas Vermelhas e vários outros que dão água na boca.

A famosa suíça Lindt também não fica de fora dessa festa. Quem é apaixonado pela marca, pode escolher desde os ovinhos até os ovões.

O ovo de colher Bicho de pé da doceria Amor aos pedaços tem a versão sem glúten. Há também outros sabores sem a proteína.

Eu sempre amei Alpino. Um clássico! E essa versão de colher parece ser bem gostosa.

Deixe um comentário

