Beauté… um caso de amor!

maquiagem

Sim, muitas vezes eu acabo sendo influenciada pelos milhares de posts e comentários sobre alguns produtos conhecidos como milagrosos pela blogosfera. E quando o produto é muito, muito falado, há grandes chances de você se apaixonar por eles. Aqui estão alguns que acabaram conquistando o meu coração:

1. Estava de olho na paleta de sombras Naked 2 da Urban Decay. Ganhei de natal e estou completamente apaixonada! A textura e as cores são incríveis. Com essa cartela de cores, você pode brincar com os diferentes tons e criar maquiagens únicas.

2. Durante anos fui fiel ao rímel Hypnôse da Lancôme. Depois me rendi ao bom e barato One by One Volum Express da Maybelline. Não resisti a máscara da Mac, a Haute & Naughty Lash, que tem duas escovinhas. E agora completo minha lista “Top 5” com minhas duas novas aquisições; a máscara leve e perfeita da Clinique, a Lash doubling ;  e também a famosa They’re real da Benefit que basta aplicar uma vez só. Na segunda, ela já fica um pouco grossa.

3. O ano passado comprei mais duas cores para minha coleção da MAC. O batom mais famoso do ano, o Flat Out Fabulous – um tom pink com roxo lindo; e o vermelho Relentlessly Red. Como esses dois batons tem acabamento Retro Matte, ou seja, textura ultra seca e opaca, é bom aplicar antes o Prep + Prime Lip da mesma marca. O batom desliza melhor e a cor fica mais uniforme.

4. Eu só usava o demaquilante para os olhos da Lancôme. Esses dias experimentei a versão nacional da marca O Boticário e fiquei impressionada. Não deixa nada a desejar! Comprei um pra mim que é bem mais barato que o gringo.

5. Estou encantada com esses tubinhos mágicos da Urban Decay. Para serem usados antes da sombra, o Eyeshadow Primer potion é tão bom que dispensa até a sombra. O invisível Original  mantém a cor da sombra viva e no lugar por horas. Além de dar brilho, a fórmula do champagne Sin também vai evitar que a sua sombra desapareça com o passar do tempo. E o nude Eden com acabamento Matte vai preparar a pálpebra e impedir que a sua sombra derreta. É o seguinte meninas!  Usando qualquer um deles, você volta da festa inteira, sem desmanchar!

Um comentário sobre “Beauté… um caso de amor!

Deixe um comentário

