Como eu era antes de você

Sempre leio alguns livros. Para mim, são uma distração e tanto. Mas nem sempre tenho vontade de sentar e escrever algo sobre eles. Não que não sejam bons, mas talvez porque não tenham tocado tanto o meu coração. Mas quando se trata dos livros da Jojo Moyes é impossível não falar nada. Foi assim com A última carta de amor, e hoje, assim que eu terminei de ler “Como eu era antes de você”,  eu precisava falar que o meu coração começou a bater mais forte logo após as primeiras páginas de leitura. Saí para almoçar e fiquei pensando no desenrolar da história. Voltei logo para continuar, estava curiosa. Terminei. Meu coração continua disparado.

3 comentários sobre “Como eu era antes de você

  1. to muito mexida com o livro…. so penso nele. No Will, na Lou…. estou apaixonada! Faltam menos de 100 paginas e não posso terminar agora d ler, mas minah cabeca so pensa nisso…. sao 2 finais que me torturam pensar! Mesmo tempo ate sobre td na minha vida ja me peguei pensado! Livros q nós tocam e nos fazem pensar! Estou apaixonada pelo livro e pela a historia… nao sei bem se vou concordar com o final! Mas tenho q esperar para ler 🙂 vou ler os outrros em breve! so queria desabafar com alguem q entende do q estou falandfo rssssssssssssssss bjinhos

Deixe um comentário

