Equipada!

 

Não consigo ficar sem um lip balm durante os períodos mais secos. Eles me salvam! Já faz algum tempo que tinha ouvido falar de dois lip balms, um da marca EOS e outro da Burt’s Bees. Para esse inverno, já estou equipada com os dois.

95% orgânico, feito com ingredientes naturais e antioxidantes, eu levo o meu EOS pra todo canto que eu vou. Ahhh, o sabor Lemon Drop vem com proteção solar (SPF 15).

Fiquei também viciada no Lip Balm da Burt’s Bees, Hydrating Lip Balm with Coconut & Pearque também é feito com ingredientes naturais. O próximo que eu quero da marca é o famoso Beeswax Lip Balm que possui um toque de menta ou o Ultra Moisturizing Lip Treatment.

A pomada Bepantol Baby é uma dica antiga de vários blogs. Além de servir como um lip balm que hidrata e renova os lábios (passar antes de dormir), ela também hidrata cutículas, acalma e reduz a vermelhidão após a depilação e ainda ameniza olheiras. Tipo pomada milagrosa! Não fico sem a minha.

Segue uma listinha com outros lip balms super queridos na blogosfera: Smith’s Rosebud Salve Balm, Carmex, Baby Lips Maybelline, Lush lip balms, Bálsamo de Karité L’occitane, Kiehl’s Lip balms, Lip Balm Soin des Lévres Caudalie.

2 comentários sobre “Equipada!

Deixe um comentário

